Portal Fazenda Nova! A informação em 1ºLugar

A Jovem campeã Lucivânia cede entrevista ao Informativo Folha Semanal

-----18 de Julho de 2011-------

A jovem que é um exemplo de superação, a atleta especial Lucivânia da Silva Oliveira de 21 anos recebe muito bem a equipe do Folha Semanal e responde com muito carinho as perguntas.
Confira:

AV – Como surgiu o seu desejo de praticar Karatê?
Nunca tive o desejo de conhecer sobre essa arte, muito menos de praticar. Então surgiu o Pro Jovem e a instrutora Magnelda me convidou a participar. Em uma das aulas fomos à quadra de esporte e estava acontecendo aulas de Karatê com a professora Remédio. Ao me ver falou: “Essa será a minha estrela” e a partir desse dia fiquei praticando. 

AV – Como você se define?
Considero-me uma pessoa  dedicada, me esforço e busco o que desejo. Sou confiante naquele que realizo.

AV – Quais seus defeitos?
Bom, não sei se é defeito mais me considero uma pessoa um pouco enjoada, que gosto das coisas do meio jeito.

AV – Como foi participar de um campeonato nacional e ser campeã? E ai quem dedica esse prêmio?
Foi muito emocionante e um motivo de superação. Fiquei supressa comigo mesmo como não sentir medo algo de me apresentar, estava super confiante do que estava fazendo. E dedico o premio a toda minha cidade Major Sales.

AV – O que mais gosta de fazer?
Bordar. Estudar. Ir ao Pro Jovem. Praticar Karatê

AV – Ci te 3 pessoas especiais ou mais próximas.
Em especial destaco minha família, que está sempre ao meu lado. A Maria Elce e a Remédio e a todos aqueles que me apóia, que são muitos.

AV – Todos nós sonhamos com algo. Qual o seu sonho?
Meu sonho é me recuperar e se formar em Direito.

AV – Que mensagem você gostaria de deixar aos jovens.
Que os jovens se dediquem as coisas boas que a vida oferece,e em especial praticar esporte como o Karatê, e não perder tempo se deixando levar pelas drogas e alcoolismo.

FONTE: REDAÇÃO DO FOLHA SEMANAL