Portal Fazenda Nova! A informação em 1ºLugar

Começa a contagem regressiva para conhecermos o melhor blog

------22 de Julho de 2011---------

Faltam apenas cinco dias para sabermos entre os dez melhores blogs o melhor da região.

A nossa enquete para escolher o melhor blog da região está chegando na reta final, sendo um grande sucesso entre os internautas que acessam o portal CNSS para conferir as matérias, e aproveita para escolher entre os dez melhores votados pelos os internautas na enquete para formalizar o seu voto entre os dez citados.

O vencedor ganhará um troféu e a nossa equipe fará uma Entrevista com o dono do blog vencedor, até o momento já voltaram 1231 internautas.
  (Troféu do primeiro lugar)
E a classificação até o momento está o blog o Nosso Paraná na liderança com 431 votos com 35%, e em segundo o blog Portalegre Notícias com 275 votos com 22%, e no terceiro lugar São Miguel news com 127 votos com 10%.

Nós do portal CNSS parabenizamos a todos os blogs pelo ótimo trabalho, dentro da sociedade, buscando informações que leva conhecimentos aos leitores, parabéns a todos citados na enquete e em breve estaremos entregando o troféu ao melhor blog da Região.
  (Troféu do Segundo Lugar)

O Troféu melhor blog da Região tem o apoio do Desing Júnior Izidio, Rafael Desing, Vidraçaria Souza e atitude publicidade visual.