Portal Fazenda Nova! A informação em 1ºLugar

Melhor Frase: Conheça o ganhador do brinde ‘’Cordão de Pimenta’’ da FOLHADOSERTAO

-----16 de Abril----
A FOLHADOSERTAO anuncia o ganhador do brinde cordão de pimenta: Francisco Whalison Silva, 19 anos, morador do Sítio Fazenda Nova, Zona Rural de Major Sales/RN, ele é acadêmico do curso de Geografia UFRN/EAD, também é administrador de um blog e colunista de um site daquela cidade. Sua Frase foi: ‘’ A leitura do Folha do Sertão é um diálogo incessante: o Site fala e o leitor acredita.’’

Queremos parabenizar e agradecer a todos os participantes que interagiram conosco, cujo objetivo, era patrocinar ao nosso internauta uma comunicação mais íntima com a nossa Redação do Site FOLHADOSERTAO, um dos mais acessados do interior do estado da Paraíba.


CRITÉRIOS
O que foi utilizado para a escolha do ganhador, e claro, depois de ler várias vezes todos os comentários, a frase acima foi a que mais se aproximou com o tema ‘’QUEM LÊ ACREDITA’’. : Whalison Silva, traduziu em poucas palavras e com objetividade aquilo que nós apresentamos no dia a dia: Diálogo incessante. A fala do Site traduzida na escrita reflete o nosso diálogo constantemente incessantemente com os nossos milhares de leitores espalhados em mais de 50 países, que ao abrirem a nossa página, sabem que seu conteúdo é de fato, verdadeiro, imparcial e de muita responsabilidade, pois, essa é a nossa marca maior.

Agradecemos de coração a participação de todos vocês, e aguardem novas interatividades que faremos com os nossos leitores, internautas, razão maior da nossa ‘’fala’’.